Wavvves

Anteontem tava uma ventarréia e uma chuvarada, apareceram as ondas de Barceloneta pela primeira vez. Tinha uns 30 surfistas na água, algo que eu nunca tinha visto por aqui.

Hoje, deu tempo bom demais, até um calorzinho, consegui dar meu primeiro mergulho completo no mediterrâneo. Bom demais, mas com certeza uma das águas mais geladas já por mim exploradas.

Engraçado que, depois que eu entrei e fiquei boiando por uns dez minutos, um grupo de umas oito pessoas entrou na água. Mas logo saíram correndo. HEh. É que nem pra atravessar a rua quando o sinal está verde para os carros: as pessoas só precisam de um pioneiro, um empurrãozinho, pra atravessar também.

Deixe um comentário

