Tender is the ghost, the ghost I love the most

Ok, a partir desse momento, blog entra em modo VIAGEM, o que eu acho sempre bom. Heh. Provavelmente, uma duplicação no número de posts, no mínimo.

E aqui vão algumas imagens da chegada no apartamento, da minha recepção GLAMOUROSA. Vocês podem conhecer minha ROOMIE das fotos da Australia, a gloriosa Chi. Ela me preparou esse almoço sensacional, lasanha com a salada mais insana do mundo: incluiu pistaches, abacate, romã, manjericão, tomate cereja, queijo parmesão, queijo halloumi e creme balsâmico. Com uma salada dessas, minha mãe vai ficar com ciúmes. 😉

É isso aí. Amanhã acho que vai fazer sol. Vou subir no telhado do prédio e fazer uma panorâmica da praia para colocar no novo cabeçalho do blog, versão Barcelona.

7 comentários sobre “Tender is the ghost, the ghost I love the most

  1. Como é bom ver os filhos felizes!
    E adorei a salada, deu água na boca, é meu prato preferido, uma salada bem farta.
    E o amor é lindo sim, concordando com o beto.
    A Chi está aprovada pra fazer meu filho feliz!
    Beijoes

Deixe um comentário

