Troubles will be gone

Uma das boas notícias do dia é que tá na roda o novo disco de The Tallest Man On Earth, The Wild Hunt. Sábado, ele toca em Barcelona. :/

Pelo menos tenho representantes comparecendo.

Dica: clicando na foto, tem um linkzinho pra baixar a belezinha. Ainda estou escutando pela primeira vez. Parece bom.

5 comentários sobre “Troubles will be gone

  1. ah, certo. não lembrava de ter lido isso. mas a primeira música que eu tive foi “i won’t be found”, não sei se baixei dali ou de outro lugar. eu tinha aquela e alguém me avisou que ele ia tocar em sydney, aí baixei o resto e curti.

    fui no show em outubro: https://hfanti.wordpress.com/2008/10/09/yesterday-i-fed-a-kangaroo-today-i-ate-one/

    bom show, assisti de dentro do palco. e esse disco novo é legal mesmo. curti bastante a segunda e a última faixa, além de king of spain.
    😉

Deixe um comentário

