Getting The Sniffles On A Flight

Se alguém está afim de ouvir um bom cd de standup comedy americano, dá uma ouvida nisso aqui. A faixa sobre o Kanye West é muito engraçada.

O show é do Aziz Ansari (o Randy, do Funny People), um cara engraçado com uma voz muito boa de ouvir. Ele certamente vai ganhar uns trampos de dublagem da Pixar. Logo, logo.

PS: é engraçado ver o mainstream tomado por gente da minha idade (ele é uma semana mais velho que eu), ou até mais novo. A coisa fica bem mais divertida.

3 comentários sobre “Getting The Sniffles On A Flight

  1. engraçado? eu acho levemente bachastrau, tipo quando as revelações do futebol e as gostosas peladas nas revistas passaram a ser mais novos que eu.

  2. NO SENTIDO DE o cara ter crescido mais ou menos no mesmo ENVIRONMENT cultural que eu, ouvindo as mesmas coisas, vendo os mesmos filmes etc, etc. assim como hoje em dia as pessoas que fazem propagandas e que, sei lá, fazem a programação das tv’s também tem a nossa idade ou um pouco mais. essas cousas.

Deixe um comentário

