Caught in a bad romance

Ok, o hit da madruga, indicação da minha amiga virtual Samia: Chatroulette.

É o troço mais tosco do mundo, nesse momento tem umas 5 mil pessoas conectadas, tu vai pulando de câmera em câmera tipo num speed date eterno, falando com a próxima pessoa aleatória. Basicamente, pulando de país em país, de casa em casa.

A percentagem de caras tarados e pelados é grande, mas de vez em quando rolam umas exceções, como uma pirralha de 16 anos de Hong Kong, no meio de uma aula de inglês. Certamente tem algum CRIME envolvido se algum cara aparecer nu para crianças no meio de uma aula de Hong Kong, mas ENFIM (não, eu não apareci nu, mas tenho certeza que no mínimo uns cinco caras apareceram).

Como experimento, passei 1 hora coletando print screens bizarros. Pedi a autorização de apenas uma pessoa, o casal da segunda foto. Cliquem, mas fiquem avisados de quem tem coisas meio indesejáveis.

Agora uma pessoa coberta por um edredon, com apenas um olho pra fora dizendo que é a Lady Gaga.

Próxima câmera: uma mina fazendo uma espanhola pegada num cara. O cara me pergunta “O que tu quer que ela faça?”. Eu disse pra ela mostrar a bunda, mas a conexão caiu.

Olha, esse negócio é BIZARRO. Melhor eu ir dormir.

8 comentários sobre “Caught in a bad romance

  1. MEODEOS, tudo isso tu tava vendo AO BIBO??

    a quarta foto era ANIMAL ou PELÚCIA?

    na 11a, QUE DIABOS é aquele ALIEN?

    e o JOVEM OBAMA com a gravata laranja na cabeça, QUERIA O QUÊ?

    a última foto eu simplesmente não acredito. levar a webcam PRO QUINTAL é muito querer.

    -nego

  2. explico: tem gente que bota uns vídeos fakes ou umas fotos no lugar do stream verdadeiro. o cara com o racoon de pelúcia e o outro recebendo o CANILÍNGUS (WHOA) se encaixam nesse caso. aquele cara inflado ali também. já o obama mandando muito bem na casabranca.

  3. fui rodando por pelo menoss uns 15 mins e nada de PERCALÇOS, até que PLAU PLAU, duas bengas uma depois da outra. alamerda.

    fora isso, era só DUDES, um passando a diante mais rápido que o outro.

    deve depender muito do horário. qdo tentei dizia menos de 3500 users online ali no canto.

    hshash, uma hora fizeram uma boa: apareceu a jessica alba num footage bem como se fosse ela na webcam mesmo. só por dois segundos e cortou.

  4. heheh, eu também vi essa jessica alba. muito bouuua. tem várias malandragens nesse site. e, pasme, outro dia vi umas 3 minas afim de JOGATINA. viram que eu não tava de rôla de fora e passaram adiante. já tavam com peito na mão.

  5. Pingback: Next the pain away « sambamaioral

Deixe um comentário

