My dogs are barking

Adoro quando um cachorro escolhe alguém, aleatoriamente, na rua e começa a perseguir. Aliás, só adoro quando esse alguém é eu.

Oi.

Oi.

Durante uma caminhada de duas horas em Imbé, esse simpático e atarracado cachorrinho (por mim chamado de milhares de nomes, o que mais combinou foi BATISTUTA) me seguiu. Pelo caminho inteiro, dezenas de cachorros maiores e menores o encararam, rosnaram, latiram. Ele não latiu UMA vez. Nem olhava pro lado. Incrível.

Se um dia eu considerasse ter um cachorro em casa (não considero, em hipótese alguma), queria que esse fosse o cão. Mestre absoluto.

4 comentários sobre “My dogs are barking

  1. dá, mas melhor ali do que dentro da minha casa. hehe. na real ele parece que se vira bem como cachorro de praia. quando entrei aqui pra casa, ele nem olhou pro lado, seguiu caminhando, dobrou a esquina sem olhar pra trás. me senti usado, até.

Deixe um comentário

