Now one wins, it’s a war of men

Aí vai uma questão que eu já fiz pra algumas pessoas.

Se tu tivesse parado em um corredor de ônibus lotado e um sujeito te apontasse uma arma e te pedisse para entregar todas tuas coisas (digamos que na tua mochila estivesse teu laptop com centenas de coisas de trabalho que ainda não foram pro backup). Em um lapso de atenção do cara (que certamente tá mucho loco), tu vê a possibilidade de empurrá-lo pra baixo de um ônibus, com a garantia de que ninguém mais saísse ferido, mas o tal marginal ia morrer. Legítima defesa, na frente de dezenas de testemunhas.

Lembrei dessa questão ontem, quando estava no Parcão vendo uma mulher tirar fotos de seu ruivo filho com os patos, quando um desgraçado passou correndo e levou a câmera. Muitos que se exercitavam no parque tentaram buscá-lo, um até conseguiu dar um rapa no sujeito, mas parece que o bicho acabou escapando. Aff. Deprê.

Fiquei com uma vontade de ter tido a chance de dar um DROPKICK DO HAGGAR na IDÉIA do cara. Mas eu erraria, até por que nunca acertei um dropkick em ninguém (nem tentei). Enfim, tu chutaria um cara até ele perder os sentidos por que tentou roubar uma câmera?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s