Life won’t wait

Essa estadia na Pipa serviu como um retiro espiritual e me abriu os olhos para certas coisas. De repente me sinto muito bem, muito satisfeito com o que vem acontecendo, entendo exatamente algumas motivações minhas e de pessoas que me cercam.

Me ajudou a clarear as idéias e pegar um fôlego pra seguir meus objetivos de médio prazo. Acho que mesmo que se eu ganhasse na MegaSena, eu estaria fazendo basicamente o que estou fazendo agora. Me sinto sortudo por isso, por ter essa lucidez. Não trocaria por nada.

Amanhã passo o dia viajando, de Natal a Porto Alegre.

Surgiu um trabalho inesperado, para ajudar um parceiro fotógrafo em… Brasília. Muita coincidência, até por que ele é de Porto Alegre, mesmo. Voamos sábado, pra ficar doze dias.

Deixe um comentário

