Chão de Giz

Me assentando na Praia da Pipa. Pessoal foi me buscar no aeroporto em Natal, aproveitando pra fazer compras e consultas médicas na CIDADE GRANDE.

É muito bom ser tão bem recebido por pessoas que quase não me conheciam, nas suas casas. É uma parceria rara. Estou hospedado na casa de um casal de jovens curitibanos que moram aqui, o Kenzo é dono de um bar (Boobalai) no centrinho e a Gueila é A Dentista da cidade. Eles são amigões da Geraldine, que trabalhou comigo no Chile e me convidou pra vir conhecer.

Eu esperava instalações modestas para me receber, mas fui surpreendido por uma belíssima casa, desenhada pelo próprio Kenzo, que parece um grande parceiro (mas perdeu pra mim no Pro Evolution Soccer ontem de noite, heheh).

Nota negativa: passei mal pra burro durante a madrugada, tive que acordar pra ior no banheiro acalmar uma dor de barriga fulminante. Quase não consegui voltar a dormir, mas tava grógue do dia anterior. Acabei acordando tarde e só saindo depois do almoço. Saímos pra dar uma volta pela vila, que é bem ROOTS, estrada de chão e tal. Mas é tudo feito com bastante esmero, as casas são bonitinhas, os bares ainda mais. É tudo muito caprichado, desde ambientes internos até logotipos. Cheio de gringo em tudo que é lugar (nórdicos, franceses e argentinos, principalmente).

Visitamos alguns conhecidos da Geraldine e depois, quando o sol já tava se pondo, demos uma olhada na beira da praia, apenas um reconhecimento de campo. Amanhã devo ir pra banhar-me de fato.

Um comentário sobre “Chão de Giz

Deixe um comentário

