My hands are shaking

Excelente o show do Faith No More, bem dentro do esperado. A banda afiadíssima, Mike Patton psicopata total, na ponta dos cascos, voz eterna e interminável, muito pilhado, falando português melhor do que eu.

Mike Patton

Das músicas que eu curto muito, só faltou “Diggin’ the Grave”. As melhores foram “Midnight Cowboy Theme”, “Gentle Art of Making Enemies”, “Evidence”(com todos versos cantados em “português”), “This guy’s in love with you”, “Easy”, “Ashes to Ashes”, “Stripsearch”, “Last Cup of Sorrow”, “From out Of Nowhere” e, claro, “Epic”. Das que eu não conhecia direito, curti muito “Just a Man” e “Surprise, You’re Dead”.

Um grande show, acho que ninguém pode reclamar.

PS: Também não entendi o que tanto reclamam do Pepsi On Stage. Tava bem legal o som.

7 comentários sobre “My hands are shaking

  1. E, registrando o setlist completo:

    Midnight Cowboy
    From Out Of Nowhere
    Land Of Sunshine
    Caffeine
    Evidence
    Surprise! You’re Dead!
    Last Cup Of Sorrow
    Ricochet
    Easy
    Midlife Crisis
    Epic
    Caralho Voador
    The Gentle Art Of Making Enemies
    King For A Day
    Ashes To Ashes
    Just A Man

    Chariots Of Fire/Stripsearch
    As The Worm Turns

    This Guy’s In Love With You

    We Care A Lot

  2. Fiquei chupando dedo. Acho que eu fui o unico ser daqui que não pisou naquele show. Inveja total de vocês. Perdi a oportunidade. Fazer o que né!!!

Deixe um comentário

