Let’s go away for a while

Fui visitar meu comparsa Gabriel nesse fim de feriado, fazia horas que não o via. Na verdade não tinha ainda visitado sua CHÁCARA depois do evento de casório, que rolou ano passado, no qual participei através de um desenho, que está hoje impresso, emuldurado e devidamente assinado pelos convidados, na parede da casa do amigo. Alguns o chamam de louco por ter ido morar no último endereço da Zona Sul, mas eu acho que ele tá é certo. Que bela casa, que belo clima. Fiquei com uma vontade de dar uma ponta no Guaíba.

Também ainda não tinha visto o Bombom FALANDO. Grande fedelho, esse vai ser fera, desde já praticando o headbanging infinito.

Deixe um comentário

