I used to be lucky, until I spent some time with you

Como diria minha mãe: mais sorte do que juízo.

Depois de receber uma resposta da Soma dizendo que o iPod tinha mesmo morrido de vez e que, para ganhar um novo, eu teria que pagar R$510,00, quebrei minha cabeça para tentar resolver o problema. Pensei nas possibilidades, processar o fabricante da caixinha, a loja que vendeu, etc. Mas o Titanic deu uma dica: ligar para o 0800 da Apple no Brasil e pedir arrego.

Liguei e expliquei o acontecido, que estragou bem no dia do fim da garantia. Depois de me deixar uns 15 minutos esperando na linha, enquanto falava com a cidade de CUPERTINO, na Califórnia, ela me deu a notícia inesperada, mas tão esperada: um código de satisfação do consumidor que aumentava o período de garantia do aparelho em um mês.

Corri na Soma, mostrei o número, eles entraram no genial sistema da Apple e lá estava a libertação. UFA! Em 4 dias, chegou meu iPod novinho em folha. Ou seja, ao invés de perder o iPod no último dia de garantia, fiquei 10 dias sem ele e ganhei um novinho em folha. Nada pode ser maior.

Photo 1921

E, mais uma vez, a Apple prova que é a empresa mais parceira do mundo, quando é possível. Já é a terceira vez que ela me dá uma barbada sem tamanho. É o terceiro iPod que eu ganho, tendo pago por apenas um. Já me trocaram a bateria do computador de graça, por causa de um defeito que se manifestou muito depois da vida útil estipulada pelos ciclos de vida e ainda me trocaram todo o teclado do laptop duas vezes, sem custo algum. Valeu, Steve Jobs.

Agora posso voltar ao curso da minha vida normalmente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s