Me and my new shoes

Como eu previ, último dia em São Paulo seria ensolarado e bonito. A coisa realmente objetiva que eu fiz foi tomar de novo aquele açaí que eu tomei da primeira vez. Sábia decisão, coisa bem boa.

Deixo aqui meus agradecimentos oficiais aos meus hospitaleiros amigos que me receberam em suas casas e me apresentaram a pessoas bondosas e divertidas, o que nunca é demais (Conan, Paraíba, Cuper, Carol, Tavares, Bell, Rodrigão, Carol, Lezo, Gabriel, Camila, Nicole, Maria Paula, Bruna, Julia, Olívia, Gabi, Kajuru, Letícia, Fabrício, Juliana, Carol, Luiza e Carol) Tem uma boa alma pra cada dia que eu passei em São Paulo.

Um abraço especial pro Conan, o Vavo, por ter me aguentado por mais dias que todo mundo.

IMG_8059

2 comentários sobre “Me and my new shoes

Deixe um comentário

