Kickstart

Ontem foi dia de visitar museus.

Fui numa mostra do Otto Stupakoff, falecido fotógrafo publicitário e de moda, um dos mais internacionais profissionais brasileiros.

Também vi a exibição Trajes de Cena, de figurinos para balé e teatro feitas pelo Christian Lacroix, na FAAP, com apresentação caprichadíssima, altos climas.

E, mais pro fim da tarde, fui ao Museu do Futebol, no Pacaembu, que foi bem legal, pra quem gosta de futebol. Acervo gigante de camisetas, flâmulas, jogos de botão, além de vários vídeos legais (que hoje se acha no YouTube fácil, mas que é bem melhor de se ver ali, organizadinho).

No museu, tem um lugar pra tu chutar uma bola no gol e ver quantos km/h de potência tem o teu chute. O meu chegou a 112 km/h, quase o dobro da maioria dos que eu vi ali na galeria. 😉

[kyte.tv appKey=MarbachViewerEmbedded&uri=channels/143308/581527&tbid=k_25171&p=p/s&height=401&width=416]

Hoje fecho o ciclo de exposições vendo a do Cartier Bresson no Sesc Pinheiros. Depois, me mudo pra casa do Paraíba para os últimos dias de estadia, já que os guris estarão viajando e ali fica mais perto pras últimas coisas que tenho que fazer (incluindo ver Corinthians x Grêmio no Pacaembu). Assim, fecho minha TRILOGIA DO AMIGO MENDIGO AGITADO, depois de ter passado uns dias na casa do Cuper e a maioria dos dias na casa do Vavo, todos parceiros imensuráveis com quem eu gostaria de conviver muito mais do que foi possível nos últimos anos. Ao menos é bom ter certeza que estão todos muito bem, com namoradas parceiras, apartamentos legais e carreiras bem encaminhadas.

2 comentários sobre “Kickstart

Deixe um comentário

