Say please

O Cuper me convidou pra passar o findi na casa dele, já que o Vavo está recebendo outras visitas, e aqui estou. No fim da tarde, dei uma caminhada pela Oscar Freire, que é uma das ruas mais metidas a besta do mundo. Mas é verdade que tem muitas lojas muito bonitas, exemplos de arquitetura, fachadas e disposição de produtos. Uma loja que não tem nem um ano e é muito legal é a da Havaianas:

E dispõe, claro, de toda GAMA de cores de chinelos. Arrebentei o meu outro dia, aproveitei para comprar uma amarela. Sempre procuro comprar uma cor que ainda não tive.

Outra loja que é sempre interessante é a da Melissa, que tá sempre mudando de cara. Mas o que eu gosto mesmo de lá é o CHEIRO, aquele cheiro da borracha que eles usam, que coisa boa.

-=-=-

Em notícias não relacionadas, dois bons discos recentes:

***Disquinho do Monsters Of Folk, banda formada pelos frontmen M. Ward, Jim James, Conor Oberst e o bom guitarrista Mike Mogis. Músicas basicamente acústicas, algumas delas excelentes. E não é por que sou FÃ, mas as melhores são as que têm participação do Jim James. Torrent aqui.

***Brendan Benson é um dos caras do Racounteurs, mas também é, a julgar por esse disco chamado My Old, Familiar Friend, um bom artista solo. Quem quer um disco de rock leve pra gostar de cara, baixa o disco.

Aqui tem outros. Aliás, bom blog cheio de coisa boa pra baixar, esse. Incluindo esse disco solo do vocalista do Interpol, que baixarei agora.

-=-=-

E, pra fechar, um cara que cantar MUITO grave.

Anúncios

Um comentário sobre “Say please

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s