Terragora

E nesse domingo, acordamos pra almoçar ali pela Paulista e depois visitamos o Bruno, irmão do Paraíba e também artista de mão cheia. Fazia tempo que não o encontrava e fiquei muito bem impressionado com os novos rumos do trabalho.

IMG_7584

Tive a oportunidade de dar uma espiada na nova série de pinturas (que obviamente não podem ser divulgadas) e fiquei de boca aberta. É na pilha dos LATE WORKS deles, porém MUITO mais rebuscado. Do caralho, esse bicho ainda vai ser MUITO respeitado nas rodas mais conceituada$ da arte mundial. Fico feliz, sempre fui fã e agora sou ainda mais. Foi massa também conhecer o novo apartamento/ateliê, que é do caralho, baita espaço. E tem a melhor coleção de bonequinhos japoneses.

Claro que nesse meio tempo também pude ver como tá a função do Paraíba e posso dizer que a música dele tá rumando pra melhor. E é bom isso vir justamente agora, quando estão se tornando cada vez mais evidentes como banda de destaque no cenário brasileiro. O Paraíba tem talento de sobra pra colocar muita gente aí no chinelo na BUSCA, e ainda manter o lado POP da banda, que é necessário pro sustento e pra diversão, claro. Gostei bastante das gravações caseiras dele, sob o nome de Beeshop. O estudiozinho do ap tá caprichando na qualidade. Essa “You’ll never change” é SUPER produção.

Dois vivas para os irmãos Novelli Silveira, bons sujeitos altamente criativos e agitados. Much respect.

Anúncios

Um comentário sobre “Terragora

  1. Pingback: Spider and flies live and die « sambamaioral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s