I am goodbye

11 dias para ir embora:

-Vou tirar o dia de folga amanhã pra fazer coisas pela rua. Vou buscar umas fotos para meu portfolio de assistente no escritório do Ian, vou tentar resolver a situação do meu imposto de renda e ainda comprar umas últimas coisas que preciso comprar antes de viajar.

-Tentei enfiar todas minhas roupas e tênis dentro das duas malas, pra ver se cabe. Acho que vai rolar, não vou precisar comprar uma mala maior.

-Hoje de manhã, passei na loja do Titanic e fiz um upgrade no computador, coloquei 320 GB de espaço e aumentei a memória pra 3 GB, o que tá suficiente pra mim, por algum tempo.

-Minha chegada em Porto Alegre tá marcada pra domingo, 24 de Maio, 17:50.

-Já estou planejando a ida pra Santiago, deve ficar entre 19 de Julho e 19 de Setembro.

2 comentários sobre “I am goodbye

Deixe uma resposta

