Death is my sleazy pay

Aí está o anjo com a cara nova e as opções de acessórios.

cherubim06

cherubim05

Hmmm, recebi uma AJUDA DE CUSTO por ter feito isso. Talvez ainda receba algo pelos padrões, que vão ser usados pra estampa de lençóis de berços de nenéns, numa imagem 3D.

Bom, o tempo tá estourando e eu tou meio que encucado. A minha única possibilidade de ficar em Sydney, agora, seria se eu me matriculasse em algum curso. Porém, não queria me matricular e um curso qualquer, queria algo que também acrescentasse em algo, algo dentro de arte/fotografia/ilustração. Dei uma olhada RÁPIDA pela internet e não achei nada que pudesse servir.

Fora isso, pra eu ficar, eu teria que dar um jeito de ganhar pelo menos uns 400 dólares por semana pra conseguir me manter tranqüilamente, pagando aluguel, comida, escola e uns extrinhas. Mas só SOBREVIVER, né? Então, a situação tá complicada.

Ali no estúdio, sinto que há um terreno fértil pra crescer, pra aprender, pra colaborar. Porém, hoje, quando o chefe veio me falar do pagamento pra esse trabalhinho, veio com uns papos de “Os tempos estão difíceis”, mesmo que a produtora esteja correndo atrás de todo mundo pra conseguir dar conta de todo trabalho que tem ali. E outra: o cara que fotografa ali tá saindo de férias em breve, o que me daria espaço pra fotografar por ali. Ainda assim, nada disso funciona se eu não achar um curso que eu possa fazer.

Preciso de uma luz. Tenho até sexta pra achá-la.

7 comentários sobre “Death is my sleazy pay

  1. falta VONTADE de gastar 20 mil dólares em uma faculdade. não tenho como pagar esse tipo de curso caro e ao mesmo tempo ser proibido de trabalhar full time.

Deixe uma resposta

