Drunk drivin’ is what I like to do

Hoje fui pro trabalho de bicicleta com a câmera no pescoço (o que quase causou minha morte, ali por 00:27 no vídeo), clicando de uns 10 em 10 segundos, num trajeto de levou 8 minutos, contando de porta a porta. O trajeto é de 2 km, o que me deixa com uma média de 15 km/h na cidade, bem satisfatório, contando que tive que parar em duas sinaleiras. Aí está o resultado da brincadeira. Se eu fosse um pouco perfeccionista, eu faria tudo de novo. Mas azar, tá aí, meu caminho de ida em todas manhãs.

PS: vendi minha bicicleta, hoje. Essa bicicleta usada no vídeo é a do chefe, que é muuuuito superior, por sinal. É uma delícia.

4 comentários sobre “Drunk drivin’ is what I like to do

  1. tem lugares que e’ quase impossivel andar no meio da rua na hora do rush, especialmente quando tem carro estacionado. e’ bem comum pegar uma calcadinha quando nao tem muito movimento nelas.

Deixe uma resposta

