You might need me more than you think you will

Coloquei minha bicicleta pra vender hoje no fim da tarde e já recebi uns 7 emails de interessados. NICE. Posso vender ela cedo por que o chefão lá do estúdio disse que posso usar a dele (que é bem melhor).

-=-=-

Hoje no fim do expediente, depois que todos já tinham ido embora, fiz uma JAM SESSION com meu MENTOR-MÓR, Inness. Eu tava brincando com a guitarra enquanto ele salvava uns arquivos, daí ele veio, sentou na bateria e mandou eu aperta no “botão do rock”. A distorção e o volume quadruplicaram e chamei um riff de surf music que eu tava inventando ali, que ele seguiu numa bateria furiosa. Depois do primeiro sucesso, chamei em mais 3 canções inventadas na hora e uma versão tosca da já tosca “Vexed Soul”, da minha ex-banda Sensifer. Foi divertido, tocamos alto e rápido. Seria ainda mais massa se eu soubesse tocar guitarra de fato.

2 comentários sobre “You might need me more than you think you will

Deixe uma resposta

