Skipping over the ocean, like a stone

>Fui na Apple Store pedir pra trocar meu teclado de novo, já que estava com uma rachadura e esse é um problema que é culpa deles, por isso eles trocam sem choro. Por fora, o computador parece novinho em folha, já que o outro teclado tava todo sujo. Eles ainda limpam o monitor com aqueles produtos especiais, tá zerinho, agora. Era algo que queria fazer antes de ir pra uma cidade que não tem Apple Store.

>Vou ganhar um extrinha pelo trabalho essa semana. Arranjaram uma verba pra pagar-me, já que fui modelo pra um anúncio da Panasonic. Tá certo que não dá pra me reconhecer, por que estou com uma roupa de astronauta, praticamente, mas o trabalho foi duríssimo. Vida de modelo não é nada fácil. Mas vai pagar minha passagem pra NZ.

>Um fenômeno engraçado está acontecendo com um tênis meu: lavei os dois pés exatamente iguais, deixei os dois secando juntos, no varal. Chego de noite e um está perfeitamente seco, o outro está ensopado, gelado e gosmento. E é a segunda vez seguida em que isso acontece. É um mistério que nunca conseguirei desvendar. Coloquei sozinho na secadora agora pra tentar secar à força.

>Alguém manda o Souza passar a bola pro Maxi López, porra! Cara fominha.

Deixe uma resposta

