I’m in a crisis, I need help

Ok, as coisas estão no ar, nesse momento. Não sei exatamente o que fazer quanto a TUDO.

Uma coisa que tenho que decidir meio rápido: caso eu volte pra Porto Alegre, que eu dia eu volto? Tenho uma passagem marcada pra 19 de março que pode ser transferida de graça para o fim de maio, quando acaba meu visto.

Se eu for dia 19 de março, economizo em stress e economizo $1863 (R$2760,02) só em aluguel. Um valor considerável, mas que eu consigo compensar com duas semanas de trabalho, se esse trabalho existir. Ou seja: acho que valeria a pena ficar e tentar. Já mandei uns emails pra fotógrafos que eu já tinha semicontactado logo que cheguei, pra ver se rola alguma resposta positiva.

Amanhã decidirei isso, antes que não tenha mais passagens disponíveis pra Maio e eu tenha que voltar dia 19 de qualquer jeito. E, voltando em Maio, ganho tempo para pensar num plano B. Vamos verrr.

4 comentários sobre “I’m in a crisis, I need help

  1. Hmmm, em menos de 20 minutos ja’ recebi uma resposta oferecendo um trabalhinho pra esse domingo/segunda, pra fotografar uma casa de praia a quatro horas de Sydney. NICE!

Deixe uma resposta

