And suddenly you’re in love with everyone

Gui deve estar sobrevoando Sydney nesse momento. E eu fechando tudo aqui no trabalho pra passar 11 dias longe da cidade. Amanhã depois do almoço, avião para Gold Coast, na verdade num hotel em Surfer’s Paradise. Ficamos 7 noites por lá, com um carro alugado, podendo ir a todos parques que rolam em volta e ainda cidades vizinhas, como Brisbane e Byron Bay, além das inúmeras prainhas da região. Talvez eu me pilhe de fazer um Skydiving. No dia 14, dirigimos quase 6 horas até o um pouco mais pro norte, onde iremos para Fraser Island, 3 dias e duas noites que podem ser interessantes. São quatro dias por ali até dirigir de volta pra Gold Coast o voltar pro trabalho, com todo gás. Devem rolar uns trabalhinhos muito interessantes assim que eu voltar. Incluindo aí talvez um trampo de Hummer, algo foda.

Não pretendo levar o computador, descarregar fotos pra dentro do iPod, mesmo. Então, blog entra em recesso, mas com certeza voltará com dezenas e dezenas de fotos legais e, espero, nenhuma história de trapalhada, dessa vez.

De bônus, uma das fotos mais VELHAS que já tirei. Parece que tenho 47 anos. O papo ajuda a envelhecer. Cara de quem precisa de férias, mesmo tendo acabado de voltar de uma.

honst1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s