The fact that my heart’s beating is all the proof you needed

_mg_1034low

Buenas, o ano praticamente acabou pra mim. 24 de dezembro. Trabalhamos até meio dia e fomos para almoço/drinques de fim de ano perto do escritório. Com um linguine com TINTA DE LULA, bem gostoso, nem sabia que se usava pra comida aquela famosa tinta. Ganhei de Natal do chefe (meu único presente de Natal do ano, recorde absoluto) uma caixa de som portátil e recarregável pra colocar o iPod, da excelente marca Tivoli, parece bem bom. Vai ser muito útil na viagem com o Gui. É bem simpático e tem rádio, também. O som parece muito bom.

tivoli

Em seguida, ele me deu a notícia de que não teria motivo pra ir no escritório até o dia 5 DE JANEIRO, que as coisas que eu teria que fazer eu poderia fazer de casa, já que ele estaria viajando. E aqui me encontro, de férias por duas semanas, sem meus dois amigos mais próximos, sem nenhum plano pros dias que virão. Se eu soubesse de antemão que teria essas duas semanas livres, certamente teria planejado alguma viagem, mas também seria impossível, por que estávamos na espera de uns trabalhos que estavam sendo orçados e acabaram não rolando. Enfim, tou aí, Egs, Xanda, Pati, Thiago, Glaydson, Shayne, Andrés, Boris, Carles e toda EUROPEAN SOCIETY, preciso de carinho e conforto, ou ao menos sugestões de coisas pra fazer (nessa parte o Nego e o Titanic podem ajudar também).🙂

Aí, dia 5 e 6 eu trabalho, dia em que o Gui chega e vamos viajar. Traduzindo, trabalho DE VERDADE mesmo só lá no dia 19 de Janeiro. E eu reclamando. Hehe. Muita praia pra mim, será a solução, por que já vi que vai estar todo mundo ocupado com alguma coisa que não me envolve, tipo, TRABALHO ou VIAGENS. Sei lá.

Pelo menos trouxe uma tabletzinha pra casa pra me entreter com uns desenhos. De repente vou no trabalho buscar uns papéis usados pra desenhar NA VIDA REAL, também.

Era isso. Feliz Natal pra todos LEITORES, pra toda família e amigos no Brasil (invejinha de vocês todos por uns momentos, especialmente aqueles que andam abraçando seus familiares, ou simplesmente jogando futebol como gente e videogame como loucos), pra Lisi e pra Leto no Japão (inveja também) e nos vemos do outro lado. Opa, ainda falta tempo pra 2009 e vou estar muito por esse blog, pra me distrair, com certeza. Ainda tenho que fazer lista de filmes do ano, melhores discos e músicas, só pra manter a tradição. Isso é uma coisa que soa trouxa agora, mas como um dos grandes motivos desse espaço, pra mim, é poder consultar daqui uns vários anos, é uma coisa que não gosto de deixar faltar. E esse blog mantém minha SANIDADE, que às vezes quase vai pelo ralo.

Sei que parece um DRAMA, mas não é pra tanto. Acho que sobreviverei e aproveitarei bastante.

PS: parabéns especial ao meu irmão mais jovem, Pedro, que finalmente se formou no colégio e conquistou a sua ALFORRIA, depois de muito trabalhar contra o acontecimento disso. Agora vai, LIBERTA DIDJÊI!

pedro

3 comentários sobre “The fact that my heart’s beating is all the proof you needed

  1. feliz natal cara. bah, nos vendemos Tivoli lah na loja tmb! boa. sugiro dar uma banda pela Harbour com alguem, naquele barco meio PIRATA que serve ostras e camarao a vontade, com bebida liberada. eh o Ores! te cuida véi!

  2. Dois comentários sobre o Pedro
    Além de terminar o colégio, passou no vestibular pra cinema na PUC com o 35ºlugar (li na zh 35 mas não sei sobre quantos)e também passou na prova específica pra artes visuais na UFRGS, vamos ver como se sai no vestibular em janeiro.
    E sobre o nariz dele, beto, é a posição, o Pedro tem um nariz parecido com o meu, bemmm bonitinho.
    E Feliz Natal e ANo NOvo pra ti e pra todos que estão contigo nestes momentos.
    Beijão

Deixe uma resposta

