I get around

Ultimamente, vinha me sentindo um pouco mal no trabalho, por estar fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, especialmente 3 trabalhos grandes, que vinham se arrastando havia semanas. Era algo muito frustrante, que me dava a impressão de não conseguir mais terminar uma tarefa, entregar um trabalho.

Finalmente, eles estão começando a ficar prontos e não me sinto mais um incapaz. Até minhas férias, certamente estaremos com tudo nos trilhos, site novo bombando (Valeu Dodô e Gui, ajuda inestimável, espero poder continuar amigo de vocês depois dessa).

Algumas fotinhos do meu local de trabalho, pra comemorar.🙂

Deixe uma resposta

