Slumdog Millionaire

Faz horas que não posto nada que não seja sobre filmes ou coisas da internet. Pois então, vamos ver…

1.Essa semana foi bem produtiva, meu trabalho foi basicamente imprimir quatro livros de setenta páginas, cortar todas folhas 4 vezes com um estilete e uma régua de ferro e depois colocar cada folha num plásticos que forma um livro que é o portfolio do meu chefe. A parte do plástico ainda tou devendo, pretendo fazer amanhã.

2.Titanic e Nego indo pro Brasil essa semana, para o Natal, Ano Novo e ainda o casamento da Márcia e do Titanic, ali pela segunda semana de Janeiro, se bem me lembro. Parabéns aos dois, novamente.

3.A viagem que farei com o Gui já está marcada e paga. Acontecerá entre 7 e 18 de Janeiro, iremos para Gold Coast, Hervey Bay e Fraser Island. Ele chega dia 6, final de tarde e dia 7 já saímos.

Era isso, por hora. Não tenho muito mais o que dizer, ando meio confuso com as histórias de vistos, passaportes, coisas que vou me lembrando que perdi naquela bolsinha (meu cartão de vacinas, por exemplo). Mas azar, tudo se ajeitará.

2 comentários sobre “Slumdog Millionaire

Deixe uma resposta

