Ultimo tango a Parigi

Buenas, acordando sexta-feira de manhã em Paris. A imigração australiana já tá informada de tudo, já atrelaram meu visto antigo ao passaporte novo, tudo sob controle. Pegarei um trem pro aeroporto e de lá pra Austrália, chego 9 da noite.

O Stan tem uma prova hoje e tá acabando o semestre da faculdade. Depois disso, ele tá indo pra San Francisco, passar seis meses estudando lá, com alguns amigos que conheci naquele dia em que saí com ele. O outro cara, Mathieu, que tá nessa foto, tá indo fazer a mesma coisa, mas em Buenos Aires. Massa. Como viajam esses estudantes franceses. E esse cara é filho de uma italiana com um inglês, morando na França. Ou seja, fala francês, inglês e italiano perfeitamente, sem qualquer sotaque forte, ainda se vira bem em espanhol.

Enfim, vou arrumar minhas malas e garantir que não deixei nada pra trás. Essa cidade é linda mas me dá um azar desgraçado. A última vez que vim aqui, com o Cagado, faltou pouco pra gente se enfocar do topo da Torre Eiffel. E, como da outra vez, acabei ficando praticamente sem uma câmera para registrar as paisagens da cidade. É maldição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s