Done deal

Ufa, consegui o passaporte novo, tá na mão. Obrigado a todos que ajudaram, MUITO OBRIGADO. Foi praticamente um milagre conseguir fazer um passaporte de um dia.

Agora preciso garantir que a imigração australiana reconheça meu passaporte, por que o número é diferente e meu visto estava atrelado ao outro número, o perdido. Enfim. E também, me dei conta de que o ingresso pro show do Mogwai, que eu comprei antes de ir pro aeroporto, estava junto com os passaportes. Damn. Mas esse eu posso comprar de novo, se quiser. O problema é se eu tinha o ingresso pro show do Neil Young junto, aí fodeu. Esse era quase o triplo do preço e é está esgotado.

2 comentários sobre “Done deal

  1. sim, fiz. e, realmente, eu precisava disso, tou escaneando nesse momento, junto com meu passaporte novo, pra mandar pra imigração australiana.

    ah, caralho, quantos prejuízos financeiros e morais nessa história! heh.

Deixe uma resposta

