Mon menage a moi ces’t toi

A última vez que eu fiquei bêbado, foi dia primeiro de novembro, naquele fatídico dia em que me vesti de Coringa. Chegamos cedo no Abercrombie Hotel e, para fazer o tempo passar, começamos a beber. Acabamos, em dois, tomando umas 6 jarras tipo aquela que tou servindo ali no vídeo do Halloween que postei mais pra baixo. Cada jarra serve um 3.4 copos, mais ou menos. Deu uma bela ressaca e, coincidentemente ou não, fiquei gripado e meio com febre por 5 dias.

De fato, a pior coisa de se beber é a ressaca, realmente não suporto. Por essas e outras, resolvi dar uma folga na ceva, especialmente quando não há motivo aparente para beber. Nos últimos 16 dias, bebi apenas duas garrafinhas de Coopers que eu tinha comprado, nem me lembro em que ocasião foi. Saí umas 4 vezes, fiz uns dois churrascos e não bebi nada.

Pra quem já não gosta muito de sair, é ainda mais sem graça sem beber, especialmente no começo da festa. Mas a partir do momento que a maioria das pessoas começam a cair pelas tabelas, a coisa fica mais divertida de qualquer forma.

E esse trabalho, que vai se estendendo por mais algumas semanas, me faz querer ainda mais ficar na ponta dos meus cascos, pra estar sempre atento e não fazer nenhuma cagada. Já sou desatento o suficiente quando estou 100%.

Enfim, nem sei por que comecei a escrever sobre isso, mas é um bom sentimento, especialmente pra mim, que nunca fui de beber. Já consigo tolerar cerveja muito bem e até gosto de algumas, mas não beber ainda é melhor, quando dá.

Agora vou pra casa que são dez da noite e eu já trabalhei demais por hoje, hora de jantar ver algum seriado. Por sinal, esse Alice, da HBO, que a Lisi me indicou, é bem suave. A protagonista é belíssima, recomendo muito o quarto episódio pra tirar uma temperatura. Novelinha feita com bom gosto. Tem em torrents pra baixar, é só catar. Dou aqui a barbada do primeiro episódio, se gostarem, busquem o resto.

Deixe uma resposta

