Under city lights

Sexta de noite, meu chefe me fez uma proposta indecorosa: ele e os clientes iam sair pra jantar e, ao invés de me convidar, como de costume, ele me pediu pra ser CHOFÉR do pessoal, já que todos queriam beber. Hehe. Por mim tudo bem, ele disse que ia me pagar extra por isso. Prefiro ganhar X pra ser motorista do que comer uma janta no valor de X, geralmente. Foi divertido e o melhor de tudo isso foi que, de novo, ele me deixou com o carro dele pro fim de semana.

Isso pra mim é um grando honra, considerando que nunca nenhum outro chefe fez isso por mim e faz apenas três meses que eu conheço meu atual chefe. É muita confiança simplesmente deixar um carro assim. Ok, eu sou uma pessoa confiável, não posso reclamar dele por isso, mas é interessante, até por que se trata de um Alfa Romeo, não de uma FIORINO ou um KÁ, que em outros tempos me foram negados a todo custo, sem quere entrar em maiores detalhes. Mas enfim, com eu sempre digo, se tivessem me dado um carro logo que completei 18 anos, eu estaria agora talvez em outro lugar, completamente diferente e, provavelmente, menos interessante.

No mesmo TEMA, por exemplo, meu chefe anterior teve receio que eu ficasse sozinho no estúdio dele durante o horário do almoço. Não culpo ele, é só o estado de paranóia que paira sobre o Brasil. Já esse chefe, me deu AS CHAVES do estúdio dele no meu segundo dia de trabalho.

4 comentários sobre “Under city lights

  1. a diferença é que minha mãe não é minha chefe. eu estava falando de chefes. minha mãe sempre me liberou o carro, assim como libera pra todos meus irmãos. é a chamada COERÊNCIA, que não ocorreu em outros casos.

  2. Fico orgulhosa que inspires confiança do teu chefe. Aqui no Brasil a maioria é desconfiada e acabam sendo roubados assim mesmo. Será que seria uma maneira das pessoas se vingarem pela falta de confiança?
    Confiança gera confiança e tudo de bom como consequência, e a coisa flui melhor pra todos.
    Me orgulho do teu caráter, honestidade e da tua capacidade de te afastar de lugares ou empregos que não têm este mesmo perfil. Beijão querido filho. Esquece o que te passou de ruim e seja feliz pelo que tu tens!

  3. A confianca aqui eh muito maior, certo. Eu, por exemplo, levo TODO O DINHEIRO da loja pra casa no final do dia.

    Jura que iam me deixar fazer isso no Brasil.
    (e jura que eu aceitaria, tambem). Heh.

Deixe uma resposta

