Someone Something

Coisas meio paradas por aqui e o motivo é bom: semana ocupadíssima em estúdio, as coisas estão andando pra frente e não há tempo pra muita coisa além disso. Semana em estúdio sempre é bom, ar condicionado, música o tempo todo, no escurinho (apesar dos dias lindos que têm feito essa semana), foco no trabalho e nada mais, almoços fartos e gostosos, capuccino ao alcance do telefone.

Outro fator legal de estar no estúdio é que hoje fiz 15 km de bicicleta, já que o estúdio é bem mais longe que o escritório. Na volta, já de noite, vim devagar, ouvindo o Carta na Mesa, mas, burro, esqueci meu capacete. Só me dei conta quando cheguei em casa e não tinha o que tirar da cabeça. Queria ir de bicicleta amanhã, mas não sei se vale a pena ir sem capacete.

Uma coisa que eu ainda não tinha confirmado aqui é que no dia 22 de Novembro estou voando com a equipe do trabalho pra Paris, onde vamos fotografar um castelo que parece sensacional. Só estar viajando a trabalho já é uma vitória considerável, que alguém, mesmo que esse alguém seja uma fábrica de cigarros, pague uma passagem pra MINHA PESSOA ir até a França trabalhar em um projeto é alto notável e inédito na minha vida (exceto, talvez, quando me pagaram uma passagem pra ir até o Rio pra uma entrevista pro Big Brother).

Enfim, é uma excelente notícia e eu espero que dê tudo certo.

-=-=-=-

Em outros assuntos da mesma VERVE, me foi recomendado por um LOCAL e acho que vamos acatar a idéia: ao invés de ir a qualquer lugar de avião, tá pintando como plano, pras duas primeiras das quatro semanas do Gui aqui na Austrália de alugar um carro e fazer a chamada ROAD TRIP até Byron Bay, praia mais pro norte da Austrália, uns 772 km pra cima, o que deve levar um total de 10 horas, segundo o Google Maps.

Claro que seria o caso de ir tranqüilo e fazer algumas paradas estratégicas, talvez até levar uma barraca pra parar em campings, idéia já prontamente rechaçada pelo Gui, guri de apartamento que é. Vamos ver. Mas me parece um bom plano inicial, que torna a viagem mais flexível, evitando ter que comprar passagens e tudo mais.

5 comentários sobre “Someone Something

Deixe uma resposta

