O coração partido ao meio

O plano inicial pro domingo era ir em um festival de música e comida em Newtown, mas, como o tempo se ofereceu bonito e morninho, acabei me rendendo aos apelos do Titanic e da Xanda para ir a Maroubra pegar uma piscininha e fazer um churrasquinho. Posso dizer que não me arrependo em nada, foi um dia agradabilíssimo na companhia dos amigos (ausência sentida do chefe Egs, que anda trabalhando bastante, o que também é bom).

Pela primeira vez na vida, assumi completamente as rédeas de um churrasco, desde a escolha da carne até o SALGAMENTO e a CHURRASQUEAÇÃO. Olha, não quero dizer nada, mas foi um dos melhores churrascos que eu já comi, não sei se foi culpa da carne, dos meus métodos heterodoxos de preparos ou do CLIMA no ar. Mas foi suave, macio e gostoso, posso dizer. Alguns podem argumentar que é churrasqueira a gás, que não precisei fazer fogo, mas quem se importa? Algumas fotinhos pra animar a festa.

No fim da tarde, o Egs chegou a ainda rolou uma servida de corações de galinha e pão com alho, pra arrematar. E, de quebra, umas palhinhas de Claudinho, Bucheca & Cia. Ltda.

Ah, sim, esqueci de registrar que o Titanic comeu melancia pela primeira vez na vida. Não há fotos do momento, até por que ele não tinha avisado isso a ninguém, antes de comer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s