Seaweed

Ontem fomos no churrasco da European Society, pessoal UTS, em Bronte. Agora sou um membro, com minha identidade italiana. Heh. Tenho carteirinha e tudo. A comida tava decente, na verdade era só sanduíche de salsichão e de hamburger.

Depois dei uma chegada na praia, tava bem boa a água, gelada mas gostosa. A única coisa que incomoda um pouco são as algas, são muitas e bem grandes.

Joguei um futebolzinho na praia e depois ainda rolou uma coisa sinistra: um espanhol levou uma daquelas pernas de mola, que parece coisa pra deficiente físico. Parece bem divertido, mas foi realmente difícil andar sem tênis, é totalmente inapropriado.

No fim da tarde, fizemos a caminhada Bronte-Bondi, onde tava rolando a exposição Sculpture by the Sea(clicar em Bondi, ali). Muito massa, um caminho de mais ou menos 45 minutos, pela orla, pelas pedras, com esculturas de todos tipos e estilos, um verdadeiro museu ao ar livre. Tinha cerca de 80 peças e algumas delas eram geniais. E no final, como um bônus, uma baleia roubo a cena das esculturas. Tinha uma galera observando, umas 3 vezes todo mundo fez “OHHHH!” e eu não consegui ver direito por que tava distraído. Mas cheguei a ver uma cauda no ar, sim.

Aí estão algumas fotos do dia.  Pra variar, falhei miseravelmente na edição e coloquei aí 50 fotos. Tem umas bonitas, outras mais medíocres, mas vale dar uma conferida.

Anúncios

Um comentário sobre “Seaweed

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s