Porco Vegemita

Foto minha comendo um Vegemite vencido (03.05.2008) que me fez arrotar o dia inteiro.

Essa semana trouxe ingredientes de sanduiche para o trabalho, para dar uma aliviada no orçamento e parar de comer batata frita.

-=-=-

Chefe chegou da Espanha, gripado porém feliz com os resultados obtidos por lá. Na mala de equipamentos, nada faltou, tudo funcionou direitinho: ponto pra mim. Mostrei as coisas que andei fazendo por aqui (novo websites, compras para o kit, orçamento para novo computador) e ele ficou bem satisfeito. Tudo azul, pronto para o fim de semana.

-=-=-

Titanic sugeriu e eu, Márcia, Egs e Xanda subiremos para Blue Mountains, para passar o dia. Não sei exatamente o que tem lá, mas acho que vai ser legal.

-=-=-

Acabei de ganhar uma coisa que eu queria faz horas: caixinhas de som para a minha sala no trabalho. Agora, não passarei mais um minuto da minha vida sem ouvir música. GREAT.

Eu posso e gosto muito de ouvir música enquanto trabalho. Antes, ouvia com fones, mas não era muito aconselhável, por que às vezes não conseguia ouvir quando me chamavam, então eu ligava o rádio. Ate’ gosto da rádio que eu escuto, 2SER, acabo conhecendo bastante coisa através dela, não só música como eventos da cidade. É só mais gostoso poder escutar os discos que eu quero, afinal, ainda nao escutei 60% das músicas que eu tenho em mp3. Ainda assim, sigo ouvindo coisas repetidas. Hehe.

Com as caixinhas de som, além de ser mais SOCIÁVEL, é um som muito mais agradável, não fode tanto os ouvidos. Nesse momento, porém, como estou sozinho, todo mundo já foi-se embora, estou ouvindo “Svefn-g-englar”, do Sigur Rós, a todo volume. Delícia da minha sexta-feira.

-=-=-

Minha bicicletinha, no patio do escritório, com o capacete novo, esperando para ser pedalada lomba abaixo até em casa, embalada por esse Sigur Rós.

Intuiuuuuuuuuuuu-yeah.

3 comentários sobre “Porco Vegemita

Deixe uma resposta

