If you should fall into my arms and tremble like a flower

Fui trabalhar de bicicleta hoje de manhã. Cheguei suando. Não estava calor. Não sei se é uma boa idéia. Se eu caminho, leva 30, se eu vou de bus leva uns 10. De bicicleta, levo 14. E aquela bobagem que eu falei sobre Sydney não ter lombas, retiro o que eu disse. TEM. E às vezes são compridas. Não são radicais o suficiente pro cara decidir “Ok, vou descer da bicicleta”, o que é ruim e faz tu manter um ritmo LOUCO de pedalagem sem sair do lugar. Ao menos não tive que descer do veículo em momento algum. Vou dar essa semana pra decidir se vou entrar no mundo da PEDALAGEM ou não. Talvez com o tempo minhas pernas se fortaleçam e eu não me peide tanto pra subir uma lombinha. Ou então compro uma moto.

Um comentário sobre “If you should fall into my arms and tremble like a flower

  1. Tuas pernas não estão preparadas pra pedalar, cada exercício trabalha um músculo diferente…mas é bom sim, não desista não, acostuma beijossss
    A Bárbara e eu rimos bastante com tua historinha!

Deixe uma resposta

