Ibo Lele

Bah, se todos dias fosse como esse, acho que eu ia me aborrecer. Aquele trabalho de modelo, de novo. Caminhei até um lugar chamado Elizabeth Bay Marina, peguei uma barco até uma ilha chama Fort Denison, que antes era usado como prisão, cercada de tubarões, segundo uma vietnamita me informou (sim, esses trabalhinhos te colocam em situações muito BLIND DATE: te jogam na frente duma mina qualquer e falam “CONVERSEM”). Ali rolaria mais uma foto daquele extensa campanha que está me usando como TALENTO, já é a terceira vez. E é bem possível que ocorram mais oportunidades, já que só vão terminar de fotografar isso tudo em Fevereiro. ÓTIMO.

Se eu trabalhasse duas vezes por mês nesse esquema, já pagaria todas minhas contas, afinal, são 500 dólares por diária, nada mal para uma profissão que nem é a minha, né? Na verdade, ainda não entendi exatamente por que sempre me chamam, acho que é só um jeito de ter modelos que não precisam ser pagos como modelos, fica mais barato e podem colocar mais gente na foto, algo assim. Mas me sinto bem deslocado ali, até por que a maioria dos outros MODELOS são australianos e mais velhos. 

Nessa foto, entre umas 16 pessoas, eu era o único de calça jeans e também o invejado único cuja bebida não consistia em uma taça de champagne preenchida por suco de maçã diluído em água. Eu tinha uma solteira garrafa de Beck’s. Não é minha preferida, mas era de verdade e eu podia beber.

Enfim, o trabalho acabou cedo e vim pra casa, não adiantaria ir pro escritório 4 da tarde. Estou aqui deitado no meu lugar preferido da casa desde que começou a esquentar:

 

Marajá way of life

Marajá way of life

Tem uma cama maior que a minha, um sonzinho que pode ter um iPod plugado, ar puro. Muito bom. Acho que dormir aqui não é a melhor idéia, pode-se acordar com ratos, aranhas ou baratas na boca, mas é tri bom, já que não temos uma sala, de fato, só a cozinha com aquela mesinha de jantar, ali. Agora vou tirar uma soneca e depois talvez ir ver Step Brothers no cinema. Depois vejo se tem alguma foto que presta da ilha. Ah, o sol tava forte e eu tava sem protetor, peguei uma corzinha rosada, certamente.

Deixe uma resposta

