O caminho do bem

Fechou ontem 4 meses em Sydney. Ou seja: só restam 8 meses no meu visto. O fim de semana tranqüilinho. Finalmente consegui ir no Paddy’s Market, comprei umas coisinhas que tava precisando. Fiz rancho, bebi quase nada e estou indo pro berço pra acordar amanhã cedo e ver o Gre-Nal antes de trabalhar. 

Sábado, visitamos o Egs e a Xanda. Passamos uma hora de bobeira na piscina da casa, depois usamos a churrasqueira pra tostar umas carnes e coração de galinha. Aliás, aqui o coração de galinha custa 4 dólares o quilo. Ninguém tá nem aí pra iguaria, nos aproveitamos.

Hoje, poderia ter rolado uma praia, mas acordei tarde demais pra me locomover. Acabei ficando por casa, vi uns filmes e pá. Vi Funny Games, MUITO RUIM, posso dizer com certeza, mesmo tendo dormido na primeira metade.

Também vi um documentário sobre o Tim Maia, Por toda minha vida. Produção da Globo, com umas reconstituições meio toscas, aquele gordinho da malhação fazendo o papel do Tim Maia, mas gostei muito de ter assistido. Tim Maia era muito loucão, mesmo. Pelo menos deixou uma centena de belas canções para o nosso deleite, especialmente o material dos anos 70, ali.

Amanhã tenho um dia normal de trabalho, porém sem chefe, e terça vou modelar DE NOVO. Tão gostando do meu trabalho de modelo nessa campanha da Tourism NSW. Bom pra mim, entra mais bufunfa inesperada.

Deixe uma resposta

