Selfless

Não é novidade pra ninguém que eu gosto de fotografia. Também não é novidade que eu gosto de tirar fotos de mim mesmo. Afinal, sou meu modelo mais prestativo e, se quero testar coisas na câmera, é mais fácil eu mesmo ir testar, certo? Pois hoje estava testando umas estriquinagens com luz natural aqui e consegui uns autoretratos dos quais gostei bastante. Vou compartilhá-los com vocês, mesmo sendo vergonhoso.

Sei que é tudo no mesmo dia, na mesma hora, mesma camiseta, eu fazendo poses e caras. Mas é pelo aprendizado e elas tão em estilos bem diferentes. Essas são minhas fotos oficiais, agora. Hehehe.

4 comentários sobre “Selfless

Deixe um comentário

