Hero Main Grad Screen

Notícias de segunda-feira:

1.Acabamos hoje o trabalho das fotos de televisão e saiu tudo bem, gostei dos resultados. Aprendi bastante nesse trabalho, praticamente operei câmera e computador sozinho, tudo com LOUVOR, sem fazer nenhuma cagada. Agora só falta editar as fotos, processar e entregar pros tratadores de imagem. Creio que saio FORTALECIDO desse trampo. Quinta-feira o chefe vai pra Espanha e, quando ele voltar, começamos no esquema full-time, como ele me ofereceu há quase um mês.

2.Alguém comentou hoje sobre o quão INTERNACIONAL era a nossa equipe de trabalho, hoje: um indiano, uma sueca, um inglês, um brasileiro e apenas uma representante da Oceania. Austrália é isso aí. Só faltou um africano pra fechar os continentes.

3.Garanti meu ingresso pra ESSE SHOWZINHO ESPETACULAR que vai rolar dia 24 de janeiro de 2009: Neil Young com abertura de My Morning Jacket. Eu não teria imaginado um show mais preza que esse. 115 dólares, o ticket, meio salgado, mas valerá a pena. Vovô Neil Young, 62 anos, sentando a mão na guitarra. Jim James só na reverência. Espero que role uma JAM, aí morrerei.

4.Grêmio entregando o campeonato de presente pro Palmeiras. Empatar com Náutico, perder pro Goiás no Olímpico e não ganhar do Patético Paranaense é pedir pra se fuder. Tão abrindo as pernas que nem no ano passado, quando deixaram o Flamengo tentar a sorte na Líber. Se não ganhar o Gre-Nal, vai ter que se contentar com a briga pela Libertadores e olhe lá!

5.Mãe e vó: melhoras. A Lisi me contou o que aconteceu, senão eu nem teria ficado sabendo. Espero que já estejam bem! Beijos, amo vocês.

Extra: comi uma torrada de VEGEMITE, hoje no café da manhã. Sempre tive a impressão de que era algo intragável e achei que era piada quando a Di disse que era sanduíche feito com a famosa pasta australiana. Comi sem saber e gostei bastante, pedi BIS. Acho que vou comprar um potinho e seguir as intruções pra comer.

Gostei da última frase: “Não coloque uma camada grossa demais. O gosto resultante vai te deixar com nojo da comida pra sempre.” Ouvi rumores de que o melhor jeito de esconder maconha de cães farejadores é enfiando o MALOTE dentro de um pote de Vegemite. Camufla completamente o odor da marofa.

5 comentários sobre “Hero Main Grad Screen

  1. “…it is one of the world’s richest source of Vitamin B, important for cell metabolism and a combatant of stress and depression. It’s mineral content can also help reduce the impact of menstrual cycles…”. Que coisa é essa, lique? Existe algo similar por aqui?

  2. VEGEMITE. e’ a comida mais tipicamente australiana do mundo.nao e’ comida, na verdade, e’ tipo uma manteiga.mas, como diz ali, se passa muito, muito pouco, por que e’ forte pra burro. talvez tenha em alguma loja de importados, mas como e’ um negocio tao estranho e que ninguem tolera comer (por que nao sabem comer, provavelmente), acho que nao e’ muito vendido no exterior. de repente tem no outback. deveria ter.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s