European Society Masquerade Extravaganza

Bah, fim de semana CHEIO e cansativo, no bom sentido. Praia, CARNE, SOL, BONANÇA, FUTEBOL. Estou acabado. E amanhã é dia de trabalho duro e ainda quero acompanhar o joguinho do Grêmio, 5 da manhã. Acho que vou dormir com os fones de ouvido na narração.

Então, ontem bateu 31 graus, como previsto. Mas ao invés de ir pra Bondi, acabamos indo devolver a van em Bondi Junction mas pegamos um bus pra Coogee, praia um pouco menos BADALADA que Bondi, a praia mais popular e famosa de Sydney. Mesmo assim, tava lotada pra burro. E quente, na areia. A água, porém, estava congelante à vera. Provavelmente uma das 3 águas mais geladas que eu já provei. Sempre que vejo o mar, encaro um mergulho, não tenho muita frescura quanto a isso, pelo contrário. Mas ontem a coisa tava feia mesmo. Mas isso não nos impediu de passar uma meia hora pegando uns jacarés falhados e tentando se desvencilhar das algas gigantes.

Aqui estão algumas fotos. Uma hora um piá veio me dizer que se eu fosse pêgo tirando fotos na beira, tomaria uma multa. Aparentemente, não pode, mas tenho a leve impressão que era balela do guri. Mesmo assim, claro que não é de bom tom ficar tirando fotos das minas de topless. Que, por sinal, só foram DUAS, no dia inteiro, um número meio baixo pro que se esperava. Mas parece que Coogee não é bem a praia certa pra topless, por algum motivo.

No fim do dia, rolou essa caminhada de Coogee até Bronte, uma bonita caminhada. Pegamos um bus lotado, de pé, de Bronte pra casa e, de tão cansado, lembrei das missões que foram cada dia passado em Fernando de Noronha. Cansativas missões.

Amanhã falo do dia de domingo, em Maroubra, e boto mais fotos, claro.

PS: decidi DORMIR NA RUA, hoje. Trouxe meu travesseiro, edredonzinho e vou dormir na rua, afinal, vou acordar às cinco da manhã pra assistir o jogo do Grêmio, mesmo.

Um comentário sobre “European Society Masquerade Extravaganza

Deixe um comentário

