Rap singer, chain blinger

Olá. Dirigi bastante hoje, inclusive a van tá parada aí na porta, irei com ela amanhã, dia de trabalho em estúdio. Me deram a PIOR VAN. Manual, ao contrário do que vinha sendo. Sempre pegava uma nova e automática, me deram uma manual toda baleada. Não tive problemas pra fazer as marchas coma mão esquerda, mas caixa de câmbio é uma das piores que eu já vi, dificulta pra caralho.

No topo disso, consegui entrar pela contramão DUAS vezes hoje. Numa, era uma avenida larga que eu achei que não fosse mão dupla e era. Na outra, entrei na contramão MESMO, numa rua de mão única. Quase morri duas vezes. Preciso prestar mais atenção.

Bom, boas notícias, agora: comprei o iPod Classic novo, afinal. Prateado.

Eu sempre quis ter um iPod, desde que tava em Londres. O problema é que, além de ser bem mais caro antes, eu não queria assumir o risco de carregar um troço de mil reais pra lá e pra cá em POA, quando eu estava sempre a pé ou de ônibus por aí. E qual o sentido de ter um iPod se não se pode caminhar com ele por aí? Mesmo que não fosse roubado, eu poderia perder e, pra comprar outro, com salário de assistente brasileiro, tem que econimizar por MESES. Aqui, se acontecer a merda de eu perder essa belezinha, não me custará mais de meia semana de trabalho pra comprar outro. Então me comprei um, acho que mereço.

Comprei também uma capinha marota, como podem ver na foto. Não sei se comprei a capinha certa, não tinha muito tempo pra escolher, afinal, estava com a van estacionada em um lugar proibido quando fui na loja da Apple. É isso aí. Acabei de dar uma última organizada geral no iTunes antes de jogar as 9.206 músicas pra dentro do bichinho. 46.12 giga que não vão encher nem metade da capacidade, de 120 giga. E aí poderei deletar todas músicas do meu computador. FEITOAM.

PS: sempre tem uma música que toca toda hora em rádios e festas que não é totalmente desprezível e a música da vez pra mim é “American Boy”, da Estelle com o Kanye West. É sempre muito bom ouví-la de novo.

Deixe uma resposta

