Swinging Sixties, Here I come, baby, YEAH!

Uhu. Está tudo AZUL na questão EMPREGATÍCIA. Tá tudo resolvido, colocado em pratos limpos. Por enquanto, vou continuar na função FRILAS, mas logo que o chefinho voltar da Espanha, onde vai para acabar de fotografar um projeto pessoal, devo entrar FULL TIME por no mínimo 3 meses. YES! 

O que aconteceu há duas semanas basicamente foi assim: depois de um mês e meio trabalhando duro, tendo bons resultados, recebendo elogios e ganhando relativamente bem, me foi feita uma proposta para trabalhar full time. Eu achei pouco, mas foi cagada minha. Tava normal, tava dentro dos padrões da função, só cabe a mim colaborar e rezar bastante para que tenhamos bastante foto, por que daí ganho extra. Bom, eu reagi mal à primeira proposta, fui vaiado enormemente por isso e praticamente mandado embora. Depois, me arrependi e, após duas semanas de GUERRA FRIA, fui reacolhido com prazer, o que foi ótimo. Acredito que, como chefe disse, a forma como as coisas aconteceram podem ajudar no futuro. Certamente foi um início ROCHOSO, mas pode ser frutífero.

Então está tudo en riba. Compramos uma impressora nova hoje que é LINDA e vai me permitir aprender bastante sobre o assunto. A newsletter que mandei semana passada fez o site dele bater o recorde de acessos num dia só, o que é ótimo pra ele e só reafirma minha importância no TIME. Tem alguns trabalhos LINDÕES sendo orçados aí, podem rolar coisas muito excitantes no futuro próximo. De quebra, me ligaram agora e semana que vem vou fazer mais um bico de TOP MODEL, pra mesma campanha da semana passada. ÓTIMO. Estou de volta, mais humildemente, mas ainda assim, bastante satisfeito com o rumo das coisas. KUDOS!

3 comentários sobre “Swinging Sixties, Here I come, baby, YEAH!

  1. Bah Guri! Que boa notícia. Silenciosamente estava torcendo para que isto acontecesse. Tu és um batalhador e mereces esta oportunidade. Tenho certeza de que ainda vais dar muito prazer a esse chefinho aí. Sucessos.

Deixe uma resposta

