II

Alguém reparou que hoje é 11 de Setembro? Eu não tinha reparado até 2 horas atrás, quando olhei o calendário. Nem quando vi essas fotos, de manhã, eu me dei conta.

Engraçado que não existe uma pessoa que não lembra onde estava naquele momento. Eu, por exemplo, estava trabalhando como office boy no centrinho de Canoas e comecei a ouvir um rumor na fila do banco. Não tinha entendido bem até voltar pra firma e ver na TV o que tava rolando. Lembro de estar vendo ao vivo quando o segundo avião bateu na outra torre e quando os prédios desabaram.

Já o pessoal aqui da Austrália tava indo dormir quando aconteceu e tanto meu chefe quanto a produtora disseram que dormiram tranqüilos a noite inteira até acordar de manhã e saber das notícias. Deve ter sido ainda mais bizarro pra eles.

Deixe uma resposta

