It’s getting harder and harder to tell what came first

Acabei de voltar do supermercado e passei numa loja de conveniências aqui perto que recém tinha sido assaltada. Duas pistolas, levaram 5 mil. A cada dia me convenço mais de que essa é uma das zonas mais macabras de Sydney. É puta e traveco pra todo lado. Outro dia fui telefonar no orelhão e foi foda, fui cercado por putas e pedreiros muito loucos. Aparentemente, putas sujas adoram telefones públicos. Não dá pra completar uma ligação sem ter uma fedendo do teu lado.

E amanhã, depois de ter trabalhado pra marca de papel higiênico e cigarros, vamos fotografar para o McDonald’s. Se a próxima foto for de POLÍTICOS, começarei a olhar por cima do meu ombro na rua.

6 comentários sobre “It’s getting harder and harder to tell what came first

  1. estou falando baseado em experiência própria, não foi o que ouvi falar. a coisa tá feia ali. e eu apenas falei que é uma das regiões mais macabras de sydney. não é? qual seria mais?

    lourenzo e vicenzo, valeus, voltem sempre.🙂

Deixe uma resposta

