Winterlong

A tal janta rolou e foi lasanha. Muito boa lasanha, preparada pela Xanda e a Tita. Jantamos e depois tentamos sair, ir em King’s Cross, mas fomos rejeitados e voltamos pra casa. Jogamos o tal jogo da caixa de cereal. Foi bom e eu perdi, numa final GOLDEN GOAL, com a Xanda. Fizemos um micropedacinho pra cada um e os dois tinham que ir correndo e ganhava quem catasse o papelzinho primeiro. Eu hesitei e ela ganhou.

Tivemos também a presença ilustre da holandesa Renske, mina que o Nego conheceu apenas 1 dia depois da chegada dela na Australia. Infelizmente, ela já está indo morar em Brisbane semana que vem.

Também pudemos usfruir das dependências CINCO ESTRELAS da casa, já que os donos não se encontram e ele sempre deixaram claro que, quando quiséssemos fazer alguma janta, poderíamos usar o andar de cima. Algumas fotos ilustrativas:


















Por sinal, o bigode é apenas comemorativo à chegada da primavera. Será retirado segunda-feira, quando provavelmente eu farei um trabalho de MODELETE numa foto pra Tourism Australia. Vai rolar até um cachezinho sincero.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s