It smelt as if someone had died, the living-room was full of flies, the kitchen sink was blocked, the bathroom sink not there at all. Ooh, it’s a mess alright

Buenas, chegou o grande momento que eu não queria que chegasse, mas que também pode ser divertido: o blog vai mudar de endereço. Estamos nos mudando para o WordPress, o link é esse aqui.

Aquele vai ficar por lá, como histórico, para futura referência, enquanto o Blogger sobreviver. Eu gostava do tamanho, do layout, do formato, da fonte do layout anterior. Gostava de tudo. Menos do fato de ele dar pau toda hora nos comentários, de ser levemente trabalhoso de postar (apesar de eu já estar bem acostumado e adaptado), entre outras tecnicalidades menores. E um dos problemas mais importantes dos tempos atuais: não tinha RSS. É bem possível que muita gente que lia o antigo blog não saiba o que é isso e isso não vai ser problema nenhum pra eles. Agora, pra quem sabe, vai ser uma mão na roda. É isso aí. Postei as últimas 25 entradas do Sambamaioral.blogger.com.br nesse blog novo, pra rolar uma transição mais SUAVE. Espero que gostem da casa nova, que vai ser ajeitada aos poucos, até ficar nos trinques, dentro do possível. Queria mudar a fonte e algumas cores, mas não posso sem ter que pagar, então não o farei.

Um brinde ao velho blogger.com.br, que me prestou estimados serviços por 4 anos e meio e um brinde ao novo WordPress.com, que espero que não me desaponte demais.

PS: Se alguém estava preocupado com minha situação no trabalho (Alô, mãe!), acho que tudo voltou ao normal. Não posso garantir, mas algumas evidências me levam a crer que sim. Nada oficial foi discutido, mas acho que estou de volta ao rumo certo. Obrigado aos que se preocuparam. E desculpe por não esclarecer totalmente, é uma coisa meio delicada. Mais detalhes por MSN, se for o caso.

3 comentários sobre “It smelt as if someone had died, the living-room was full of flies, the kitchen sink was blocked, the bathroom sink not there at all. Ooh, it’s a mess alright

  1. Mudanças acontecem e geralçmente são boas! e sobre o trabalho TOMARAAAAAAA que seja tudo como sonhas, e pensa váriassssssssssss vezes antes de “achar” que uma situação é diferente da que esperavas e também espere menos pra não te frustrar e eja feliz. Beijões mil!

Deixe uma resposta

