If it falls apart or makes us millionaires

Buenas. Dias conturbados, muito conturbadas, essas últimas 48 horas. Deu uns problemas aí, uns desentendimentos profissionais e, por alguns vários momentos, meu trem praticamente descarrilhou. Minha vida acabou de ficar um tanto mais difícil, não sei ainda exatamente o que vai ser de mim nas próximas semanas, mas tudo vai ficar bem no fim, né? Dinheiro pra sobreviver, eu já tenho. Só pode acontecer de eu não ganhar tanto quanto eu planejava. Mas a vida segue.

No fim da tarde, fui até o Casino, onde rolaria a tal foto comigo de modelo. A foto foi no décimo sétimo andar do prédio, o terraço, onde fica o restaurante Astral, um restaurante muito chique pra caralho. E mais chique ainda: a nossa foto era um jantar na sala PRIVÊ do local, muito foda, com uma vista inacreditável. Algo não muito chique: fui escolhido pra ser o GARÇOM da foto, de novo. Mas enfim, eu era uma figura de destaque nas fotos, pois eu era o único de pé, no meio da imagem. Foi divertido, conheci um fotógrafo novo, alguns assistentes, incluindo aí um com quem eu já tinha trabalhado, até. No fim da foto, jantamos por lá mesmo, comida boa mas pouca, num prato gigante, estilo francês. Tive que comer uns Doritos quando cheguei em casa, claro.

Notícias do Big Day Out, festival de música que acontece aqui no verão: Neil young e My Morning Jacket participarão, o que já é motivo suficiente pra eu ir, especialmente por que, provavelmente, eu já iria de qualquer jeito. Arctic Monkeys também devem pintar, além de mais nomes que certamente serão anunciados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s