Song Poop

Pois depois de muito observar o pessoal jogando pelo Facebook, recebi um desafio do meu irmão e resolvi tentar o tal joguinho, Song Pop.

E, claro, viciei um pouco. Na primeira semana completa de competições, ganhei de 20 dos 22 adversários que tive. Dos dois que me ganharam, tem uma mina desconhecida que jogou apenas um jogo e a outra pessoa eu não sei quem foi.

Desde que tenho iPod, sempre joguei uma versão “analógica” desse jogo, que é colocar o iPod todo, com suas vinte mil músicas, no shuffle e ir tentando descobrir quem toca. Tu pode dizer que é fácil por que o iPod é meu, mas, não se engane, eu não escutei nem 40% de tudo que tem no meu iPod. ;)

Joguei muito isso com o Nego na Austrália e também com a Chi.

Inclusive, num jogo outro dia com o Nego, Song Pop me roubou. Fiz até um print screen para comprovar, meu saldo de gols era melhor, pô:

BEM JOGADO, porém, Mr. Nigga.

E é isso. Quem quiser me desafiar, é só chamar lá no Faceblue. Aliás, coloquei uma regra: com gente desconhecida, só jogo até garantir uma vantagem de 3 pontos. Com gente conhecida, jogo até cansarem. ;)

4 comentários sobre “Song Poop

Deixe um comentário

