Mondragó

A chegada a Mallorca foi tarde da noite, depois de duas horas e meia no barco, tínhamos que ir até o aeroporto de Palma para pegar o carro alugado, perto da meia noite. Acabamos fazendo um upgrade para um carro melhorzinho (e a diesel) por uma pequena diferença de preço. Comparado com o consumo do Nissan Micra, não chegou a valer a pena, mas era uma carro beeeem melhor.

Inclusive, se eu tivesse procurando um carro pra comprar nesse momento, consideraria fortemente essa novo Hyundai i30. Um dos melhores carros que já aluguei. E que delícia (e alívio) que é entrar num carro e constatar que há entrada AUX, para conectar o iPod. Tendo isso e ar-condicionado (o que sempre teve em todos carros que aluguei, fora campervan), tá tudo em casa. Mas esse carrinho é gostoso.

Enfim, chegamos no hotel NIU D’AUS pela uma da madrugada e direto para dormir. No outro dia, constatamos que estavas localizados numa excelente zona, bastante isolada e silenciosa, com vistas para a água de Portopetro. Apartamento maior que o nosso de BCN (nada difícil), piscina e o dono foi super gentil e passou várias dicas de prainhas legais para visitar. E barato. Recomendo. Para quem tem carro alugado, por que a ilha é enorme.

A primeira praia que visitamos foi Cala Mondragó. Divertida, mas um pouco lotadinha para o nosso gosto.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s