Autobahn

Aqui começa mais uma longa série de fotos da pequena viagem que fizemos no tempo da Semana Santa e uns dias mais. Inicia pela chegada ao Aeroporto Franz Josef Strauß, de Munich, de onde alugamos um carro. Foi caro, mas ao menos nos deram um modelo duas categorias acima do que pagamos, um Meriva com motor a diesel que foi mega-econômico, fez 1000 km com 80 euros, 55 litros de diesel.

O destino mais longe era Riva del Garda, na Itália, onde passaríamos as primeiras duas noites. Um longo trajeto, que teve a primeira parada na cidadezinha de Innsbruck, no sul da Áustria.

Ali já consegui provar minha excelente pronúncia do alemão, fruto de 8 anos do estudo da língua no Dohms, aliada à minha completa falta de desenvoltura para o diálogo (que eu credito à minha não ida para a Alemanha quando tive a oportunidade, na época do Pro-Deutsch, e ao método de estudo da língua no Dohms que nunca previa diálogos). Ou seja, eu fiz o pedido e um sonho e dois cafés perfeitamente, perguntei o que vinha de recheio no sonho, mas na hora ouvir a resposta e reagir, NECA. Terrível.

PS: Algumas das fotos de dentro do carro na estrada foram tiradas pela Chi, outras por mim, dirigindo e batendo foto.

Um comentário sobre “Autobahn

Deixe uma resposta

